Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

Arquivo do blog

terça-feira, 1 de março de 2011

romantismo existe?

romantismo existe?


ser ou não ser?
eis a questão!
ser ou não ser romântico?
SOU um eterno aprendiz do amor
não existe sentimento mais belo,
mais lindo,
mais profundo,
mais avassalado
do que é o amor!
o amor de que é feito?
é feito de solidão,
de medo,
de terror,
de que o romantismo e feito?
será que a pessoa pra ser romântica,ela tem que ser um grude?
será que as mulheres hoje em dia valorizam homens românticos hoje me dia?
são perguntas que para muitos vai ficar sem resposta
acho que será sempre eterno essas dúvidas
ão duvidas comuns como:
será que aninha me ama?
será que ela me da valor?
será que vou encontrar alguém que me ame de verdade e que more perto de mim?
será que um dia vou ser feliz?
enfim...
o romantismo tem que existir,pois o romantismo esquenta sua alma,bota seu coração mais calmo,seu coração fica morno de tão quente que vai ficar e você fica apaixonado pela pessoa por um bom tempo!
EU aprendi com a vida que devemos sim nos apaixonar,se entregar mesmo e errar bastante,pois são com os erros e com coração partido que agente aprende e finalmente encontramos nosso verdadeiro amor.
EU sou romântico assumido,porém romântico de verdade não assume que é romântico ,pois não precisa dizer e que todos nós percebemos seu lado romãntico .
TEM gente que faz força e que tenta ser romântico mais não consegue porque romantismo não se tem e sim se nasce com ele
AGORA EU TE PERGUNTO. VOCÊ é romântico? será que romantismo existe? será que nosso mundo existe anda um pouco de romantismo?
eu tenho a resposta: claro que sim,pois todos nós temos um pouco de amor pra dar e vender em nossos corações.BASTA saber usar-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário