Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

Arquivo do blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

e então,o que vai ser? é namoro ou amizade

ana e praticamnete impossivel vc estar com o coraçao vazio,ter entrado em choro,ter fikado em depressao e esse sofrimento todo tenha sido so por amizade. acho impossivel.
*mto pelo contrario
*vc ja ta lvando ppelo lado errado
*eu nao to pedidno pra vc mudar seu jeito
*so to pedindo que vc mesma pode se ajudar
*se vc quiser
*vc pode expressar oq sente por mim sim
*pq pra uma mulher que sabe ver espiritos
*que sabe falar com espiritos
*essa parada de se expressar nao vai ser tao complicado
*pq tudo oq agente faz com amor e honestidade
*agente consegue
*entao se vc nao tiver agindo com amor e hosnestidade comigo
*entao eu sugiro que agente pare a partir de agora
*pq pelo oq eu percebi no dia que agente voltou a se falar
*que vc nao sente por mim so amizade
*agente e mto amigos sim
*mais vc sente algo mairo que amizade comigo sim
*agora basta vc querer
*pq quando se acredita em amor tudo e possivel
*tudo e possivel hj em dia
*basta querer e lutar pelo oq quer
e então,o que vai ser? e namoro ou amizade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário