Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

Arquivo do blog

domingo, 20 de março de 2011

traiçao

traiçao e uma palavra forte
muitas pessoas ja sofreram com ela
existem varios meios de uma traiçao
o pior e quando vc se entrega pra alguem
achando que ela te ama
achando que ela te venera
achando que seu namoro vai durar muito tempo
e quando voce menos esperar...
vem a maldita traiçao
voce fika naquela angustia de saber se foi traido mesmo
começa a fikar com raiva da pessoa amada
começa a fikar pertubado
começa a ter ate pesadelos
vc começa a suar frio
imaginando a pessoa amada com outra
traiçao por incrivel que pareça é normal hj em dia
muitas as pessoas que se julgam certinhas ja trairam
eu ainda nao trai ninguem
tambem nunca fui traido graças a deus..
bom pelo menos isso é oque eu acho
hj em dia traiçao se da ate em grande amores
hj em dia pessoas que eram tao apaixonados fikam se traindo
nao se magoem por qualquer coisa
se acham que nao da mais certo entao se separem
se estiverem gostando de outro alguem fale com a sua amada
pelo menos voce nao estara traindo o seu amor
e principlamnete
nao estaria magoando essa pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário