Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

Arquivo do blog

quarta-feira, 2 de março de 2011

lado amoroso

LADO AMOROSO


EU fic0 pra morrer quando vejo tanta mulher e meninas tçao lindas se vendendo, se ando pra uns homens tão sem cultura, que humilha elas e que nem liga pra elas. aparece que eles estão cuspindo no rosto das mulheres.  MAIS  infelizmente parece que existe atualmente mulheres que parecem nem ser mulheres, ou melhor, nem merece o titulo de mulher.
É horrível demais ver tanta mulher bonita mais que só namora com cara por algum interesse,por dinheiro,por carro,por tudo. infelizmente nosso país esta totalmente perdido. o melhor ainda é que elas sabem que não presta nada e ainda sim fica do lado desses infelizes. ALGUNS são bandido, outros ate matadores. nosso mundo esta numa desordem total. agora vem a moda das meninas namorarem caras mas novos e os homens também. mais nao tem nada haver. eu particularmente namoro com mulheres mais velhas porque elas sabem que querem,elas sabem como namorar serio. tem meninas de pouca idade também que sabe que é compromisso serio mais prefere só namora com homem mais velho porque só eles sabem o valor de um namoro duradouro. AI  eu te digo, o amor não tem idade,cor,raça e nem religião e muito menos  pra idade. o amor quando é verdadeiro nãp tem preconceito que segure nao. a verdadeira mentalidade esta na cabeça e nao na idade

Nenhum comentário:

Postar um comentário