Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

Arquivo do blog

domingo, 20 de março de 2011

esperanças para 2011

como diz o ditado: a esperança e a ultima que morre
como todo ser humano tenho muitos sonhos
muito desejos
muitas coisas que quero realizar
quero ser um grande poeta..
quero ser um grande homem..
quero construir um grande amor com minha mulher..
quero encontrar um grande amor..
quero ser feliz ao lado de mina familia..
quero ser feliz com quem me ama..
quero um 2011 repleto de algria
mais nao so pra mim
mais para todos
quero um 2011 sem guerra
quero um 2011 sem mortes
quero um 2011 perfeito
esse ano que esta por vir sera perfeito
sera o ano da virada
sera um ano de muitas emoçoes
para mim e para voce
que deus ilumine a todos
e que deus realize os sonhos de todas as pessoas
e para aquelas pessoas que querem ter um grande amor assim como eu
so vou dizer uma coisa
nao percam a esperança
tenha fé
para aquelas pessoas que perderam algum ente querido que nao percam a esperança
continuem lutando pelos seus objetiovs
pense que ele esta em um lugar melhor..
mil beijos a todos
que todos tenham um otimo 2011!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário