Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

Arquivo do blog

domingo, 20 de março de 2011

o sonho nao para..

para muitos o sonho pode nao se realizar
para pouco conseguem alcançar o objetivo
alcançar algo ou alguem e o objetivo de uma esperança
todos nos temos esperanças de conquistar alogo ou alguem pra nossa vida
alguns querem conquistar fama, dinheiros,poder
oque venhamos e combinamos e perfeitamente normal
para alguns o objetivo de ver alguem querendo o poder e aquela angustia eterna..
angustia eterna de ter o poder, dinehiro, carros,fama..
se eu descrevesse tudo oq eu quero ninguem leria tudo oq eu dicesse
mais pouco, eu disse poucos mesmo buscam algo maior
bscam a esperançar de ter um amor de verdade
de ter uma pequena esperança escondida la no fundo do coraçao
poucos tem o dom de descrever oq pensao sobre amar
eu felizmente nasci com o dom...
o dom de descrever o meu amor pelas poesias
nunca paro de escrever meus poemas
e finalmente peço a todos
nunca parem de sonhar com oque desejam ser
façam como eu
se voceis querem ser poetas de verdade entao vao em frente
nunca desistao
se a vida fecha uma porta na sua vida
logo logo uma janela vai ser aberta..

Nenhum comentário:

Postar um comentário