Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

Arquivo do blog

quarta-feira, 2 de março de 2011

amizades

amizades

amizades podem ser verdadeiras,falsas,coloridas e etc..
amizade verdadeira minha gente nao e aquela que diz ser sua amiga pro que der e vier nao. acreditem se quiser, nem todos que falam isso sao seus amigos de verdade. amigo e aquele que realmente faz tudo por vc, que te ajuda sem precisar ser ajudado, que quer seu carinho, que quer ser seu amigo pra sempre...
amizades verdadeiras sao raras e perfeitas. felizmente tenho mto amigos que sao verdeiros, mais ano sao todos. oq eu quero dizer e pra todas as pessoas pararem de acreditar no que seus "amigos" dizem que sao e nao sao de verdade
todos os amigos de verdade nao precisam falar, pq eles sabem que sao amigos de verdade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário