Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

Arquivo do blog

domingo, 20 de março de 2011

alma e espirito de um poeta

poemas de amor,amizade,angustia..
poemas sao um jeito de nois poetas botar tudo pra fora
mario quintana um grande poeta foi um grande exemplo
mario quintana foi pra mim o melhor dos melhors com seus poemas
ser poeta nao é aquele que faz poemas de amor, amizade nao..
poeta e aquele que sente na alma oque é ser de verdade um poeta
infelizmente nao é pra todos que consegue o dom..
esse dom é dado para aqueles que possuem o saber..
o saber de viver de verdade
o saber de viver um grande amor
o saber de vier uma grande amizade
o prazer de viver uma perda
isso sim e ser poeta
e sentir na alma o poder do poema
poema muda drsticamnte as nossas vidas
um meio nada mais justo
descrever tudo oque sentimos e pensamos
poema e a liberdade de expressao
poema e dizer " sou livre pro mundo me conhecer"
todos nois nao temos todos os nossos poems fazendo sucesso
mais quem disse que tudo oque e bom faz sucesso?
ter um,dois,tres poemas que nao fizeram sucesso nao fazem de voce um perdedor
nao signifika que vc seja um pessimo poeta
todos nos nascemos com esse dom
so de saber que faço parte desse grupo
e so de saber que to podendo compartilha isso com voceis fiko feliz
poetas do mundo todo escutem oque vós falo
sou um adolescente de 18 anos
mais tenho mente e alma de alguem de 80 anos
ter o dom do poema na alma me da muita energia pra viver
descrvo minhas dores, meus amores, tudo meu
descrevo ate as minhas dores e ate um pouco de fantasia
poetas de todo o mundo feliz natal e um belo ano novo
para todos os poetas aqui deixo-lhes um grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário