Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

Arquivo do blog

domingo, 20 de março de 2011

convite de casamento

complicado demais ver voce com outro
complicado demais ter que dividir voce com ele
me arrependo dos dias que nao estive com voce
voce parecia ser feliz comigo
parecia ser a mulher da minha vida
fui burro demais pra deixar voce escapar
voce dizia que me amava
e eu nao acreditava
voce fazia oque mulher nenhuma faz atualmente
voce me mandou um convite dourado de casamento
era um convite de ouro lindo demais
era o dia perfeito
um dia perfeito pra mim e pra voce
eu sem querer quando percebi que seu amor era eterno
ja estava na boca de outra mulher..
infeliz sou eu de nao ter mais voce
infeliz sou eu
de nao ter me casado com voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário