Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

Arquivo do blog

domingo, 20 de março de 2011

rayna

embora a distancia seja um obstaculo
por mais que seja extremamente dificil..
eu vou estar aqui pro que der e vier
estarei aqui pensando em vc
pensando em um dia poder te ver
poder te abraçar
poder te beijar
talvez quem sabe o destino nos ajude a vencer essa barreira
talvez o destino fike ao nosso favor
eu ainda nao sei dizer muito sobre voce
mais ja sei de uma coisa
vc e uma menina mto especial
vc ja mora no meu coraçao meu amorzinho
quero ver voce feliz aonde voce estiver
em algum lugar do brasil voce vai ler esse meu poema
e quando voce se lembrar de mim
voce fikara apaixonada por mim
e ira dizer..
eu te amo meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário