Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

Arquivo do blog

domingo, 20 de março de 2011

bate coraçao

oh coraçao que bate, bate
pq voce sofre tanto?
pq voce se apaixona tao facil?
pq temos que sofrer repentinamente?
pq hein...
coraçao bate, bate so de te ver
coraçao bate forte quando vc esta ao meu lado
coraçao bate profundo quando vc conversa comigo
coraçao bate de alegria
coraçao pula de alegria
coraçao bate de emoçao
voce me faz me sentir nas nuvens
voce me faz me sentir vivo como nunca
voce me faz fikar apaixonado por vc
apaixonado cada vez mais e mais
coraçao que bate e nao me deixa te esquecer
cada pensamento seu faz parte de mim
cada parte do seu corpo parace se fundir com o meu
cada batimento do meu coraçao
parece representar o meu amor por vc
meu coraçao bate, bae
bate por amor a sua alegria
voce transpita amor no coraçao
voce me faz fikar louco
louco de paixao por ti..
oh coraçao tomara que bata mais
bate 24 horas
pq se parar de bater..
... vou saber que morri
mais morri de aleria
por estar com vc
entao meu coraçao faz um favor pra mim?
bate e bate mais pra mim
te amooo coraçao

Nenhum comentário:

Postar um comentário