Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

Arquivo do blog

segunda-feira, 21 de março de 2011

estranha

estranha
será eu só mais um estranho no mundo?
será?
será que um dia as pessoas
vai ter a mente aberta
aceitando e adorando
todas as pessoas
sendo elas diferentes ou não?
sendo elas brancas,
sendo elas negras,

*sendo elas amarelas,
sendo ela verde?
será?
será que você vai parar de agir diferente comigo?
que eu te fiz pra merecer isso?
eu estou te perturbando?
estou ficando chato?
será que você se cansou de mim?
você não me quer mais?
eu não sei ler mentes
e muito menos

*não irei te impedir de nada
você tem sua própria liberdade de pensamentos
querendo ou não você tá muito estranha
agora me diga:
por que motivos você está estranha comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário