Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

Arquivo do blog

quarta-feira, 2 de março de 2011

reflexão de tyler perry

Tyler Perry: Para mim, também conhecido como DR. Risos!

jornada inspiradora Tyler Perry's das ruas duro de New Orleans às alturas de uma Hollywood lista é uma lenda americana. Nascido em pobreza e cresceu em um lar marcado pelo abuso, Tyler lutou a partir de uma idade jovem para encontrar a força, a fé e perseverança, que mais tarde iria formar os alicerces de suas peças muito aclamado, filmes, livros e shows.

Era um simples pedaço de conselhos de Oprah Winfrey que o conjunto da carreira de Tyler em movimento. Encorajados a manter um diário de seus pensamentos e experiências cotidianas, Tyler começou a escrever uma série de auto-análise cartas a si próprio, cartas cheias de dor, perdão e Com o tempo, uma catarse de cura. As cartas inspirou um musical, eu sei que eu tenho mudado, e em 1992, Tyler reuniram suas economias de vida e partiu para Atlanta, na esperança de teste para que esgotou multidões. Gastou todo o dinheiro mas o povo nunca veio, e Tyler, mais uma vez ficou frente a frente com a pobreza que havia atormentado a sua juventude. Ele passou meses dormindo em motéis coçados e seu carro, mas sua fé em Deus e, por sua vez, se apenas ficou mais forte. Ele forjou um relacionamento forte com a igreja, e ele continuou escrevendo. Em 1998, sua perseverança valeu a pena e um promotor reservado Eu sei que tenho sido alterado para uma tiragem limitada a uma igreja local que virou teatro. Desta vez, a comunidade saiu em massa, e logo mudou-se para o musical de prestígio Atlanta Fox Theatre. Tyler Perry nunca olhou para trás.

Eu sei que tenho sido alterado era uma pungente história de fracasso e redenção, e que ressoava com o público urbano que se identificaram com seus temas e exaltado em seu espírito. Em Tyler que tinha encontrado uma voz de seus anseios, e uma saída para sua entretenimento, e assim começou uma corrida incrível de oito execuções em vários anos, incluindo MULHER Estás livre!, uma parceria celebrada com o proeminente pastor TD Jakes Dallas.

Mas se as audiências foram estimuladas pela fé de Tyler, foram rolados sobre por seu humor. Nenhuma maneira em torno dela: o homem era puro engraçado. Isto foi mais evidente do que em 2000 é que eu posso fazer o mal sozinho, que marcou a primeira aparição do Madea hoje lendária. A tementes a Deus, fumar maconha arma que portava, avó de alto-boca, Madea foi desempenhado por Perry si mesmo. Madea foi um sucesso retumbante, ela logo gerou uma série de REUNION joga-Madea's Family (2002), a Reunião Madea de classe (2003) e Madea vai para a cadeia (2005) - e preparou o terreno para o salto de Tyler para o grande ecrã.

No início de 2005, o filme de Tyler primeiro longa-metragem, Diário de uma mulher preta louca, estreou em # 1 em todo o país. Até o final de seu primeiro fim de semana nos cinemas, duas coisas aconteciam: o filme tinha arrecadado US $ 22 milhões, e Tyler Perry escritor, ator e produtor tornou-se uma superstar. filmes subsequentes Tyler, REUNION Madea's Family, DADDY LITTLE GIRLS, por que eu casar?, Meet the Browns, e as presas familiares que se encontram satisfeitos com o sucesso crítico e comercial maciça, deliciando o público em toda a América e ao redor do mundo. Seu filme mais recente, Madea vai para a cadeia, passou duas semanas no topo das bilheterias e finalmente passou a agregar mais de $ 90 milhões.

Em 2006, foi a publicação do primeiro livro de Tyler, NÃO FAZEM A Mulher Negra tirar a BRINCOS: desinibido Madea's COMENTÁRIOS SOBRE vida e amor, que disparou para o alto do New York Times bestseller lista de não-ficção e permaneceu lá por oito semanas. É passou a reivindicar Quill Awards para ambos "Humor" e "Book of the Year" (um inédito feito por um autor pela primeira vez), e espalhar a marca original de Tyler Perry de entretenimento de inspiração para uma audiência dedicada novo.

É uma marca que está rapidamente se tornando um império. Em 2007, Tyler expandiu seu alcance para a televisão com HOUSE série TBS Tyler Perry de Payne, o mais bem avaliado programa de TV de primeira execução sindicados de todos os tempos, que entrou em syndication depois de apenas um ano. Seus acompanhamento esforço, Meet the Browns, foi a segunda maior estréia já na TV a cabo - após House of Payne - e foi apanhada por 80 episódios para começar a arejar este verão. Nem para descansar sobre o sucesso, Tyler Perry e sua 300 funcionários com sede em Atlanta estão trabalhando duro em novos projetos, incluindo eu posso fazer o mal All By Myself estrelado pelo indicado ao Oscar ® Taraji Henson e Mary J. Blige, atualmente em produção, porque eu casar também, que wdoente entrar em produção este verão. Esta queda, ele vai ajudar a liberar PRECIOSAS: Baseado no SAPHIRE pela novela, em conjugação com o seu banner 34 Films Street, Oprah Winfrey Harpo Films ea Lionsgate. O filme também foi o destinatário de três prestigiados prémios no festival: Grande Prémio do Júri: E.U. Dramática, Prémio do Público e Prêmio Especial do Júri para agir.

No outono de 2008, Perry também abriu 200 mil metros quadrados estúdios em Atlanta, situado no antigo campus da Delta Airlines com mais de 30 acres. Empregando centenas de Atlanta local, seu novo estúdio é composto por 5 fases de som, uma instalação de pós-produção, uma lagoa, muito para trás, um teatro de 400 lugares e sala de cinema privada e áreas designadas para a realização de eventos e entretenimento.

Mas escute Tyler Perry e você ouvirá um homem que não se esqueceu das pessoas que o ajudaram a alcançar o topo de uma montanha, ele poderia sonhar uma única vez de subir. Ele tem sido intimamente envolvido em casos de direitos civis, incluindo o julgamento do Jena 6 em seu estado natal da Louisiana - e instituições de caridade que se concentram na ajuda aos sem-abrigo, como Feeding America, Covenant House, Oséias alimentar os famintos, e Perry Project Adventure Place - a 20 comunidades Tyler casa construída para os sobreviventes do furacão Katrina em Nova Orleans. práticas de Tyler Perry que ele prega eo que ele prega tem tornou querido para milhões de fãs elaborado por essa mistura original de humor e esperança espiritual para baixo-repouso que continua a moldar sua história de vida inspiradora e corpo extraordinário de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário