Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

Arquivo do blog

domingo, 20 de março de 2011

aprendi a dizer te amo

tenho minhas dificuldades como qualquer um
sou um cara que encanto as mulheres
hipnotizo as mulheres do mundo inteiro
tenho praticamente as mulheres na palma da minha mao
conheço todos os segredos ocultos delas
talvez possa nao existir amor a primeira vista
talvez eu nunca encontre um grande amor
mais isso tudo e passado
na epoca eu era um perdido da vida
nao queria saber de estudar..
nao queria saber de ler..
so queria saber de mulher
mulher pra cá, mulher pra lá
eu fazia todas as mulheres cairem na palma da minha mao
nao fazia praticamnete nada
eu fikava parado e elas corriam atras de mim
eu nao fazia nada e elas viviam correndo atras de mim
mais voce..
voce e a unica no meu coraçao
eu fui um tremendo idiota
mais com voce aqui comigo
tudo parece ser tao lindo com voce
voce é mais linda que o sol nascendo
voce tem mais cores que um arco-iris
eu te amo e nunca te deixareis
prometo te dar todo o amor e carinho do mundo
te amo
com voce eu aprendi..
aprendi a dizer te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário