Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

Arquivo do blog

terça-feira, 1 de março de 2011

primeira namorada

primeira namorada


nossa!
como é bom beijar a primeira vez,
ou então, ter a primeira namorada!
ela era bem magrinha,
cabelo comprido bem pretinho,
sues olhos castanho claro redondos e lindos
e sua boca grande e gostosa de beijar.
nossa é uma delícia lembrar de você
você me mandava mensagem todo dia
você me ligava todo dia de celular e telefone
você que me fazia muito feliz
era lindo nosso amor!
nada podia nos abalar intencionalmente
nada e nem ninguém podia nos derrubar
seu nome?
mariane silva
uma menina de 13 anos
magra,
alta,
bonita,
rosto fino,
tudo dela era fino.
mais eu não ligava
as pessoas achavam que eu tava louco
que se eu quisesse
podia arranjar mulher melhor
e ,além do mais,
ela tinha 13 anos!
isso mesmo
meu primeiro amor tinha 13 anos
podia ter mulher melhor que ela,
podia ter uma mulher gostosa de cada dia e noite
mais opcionei em namorar ela
e não me arrependo de nada
mais nem tudo era perfeito..
fui percebendo que ela era muito criança
e eu mesmo dei um basta
ela não queria,
mais estávamos brigando muito
e então decidimos terminar
hoje em dia agente não se fala mais,pois ela excluiu o orkut dela e foi morar com a mae em minas gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário