Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

VOU TIRAR A PALAVRA TÚ DO DICIONÁRIO

vou tirar do dicionário a palavra tu
vou trocar-te a palavra tu
mudar meu vocabulário e no seu lugar
vou colocar o a palavra tu
vou tirar suas impressões digitais
da minha pele,da minha boca
retirar seu cheiro de mim,
nos lençóis da minha cama
retirar seu rosto do meu gosto, dos meus sonhos...
eu vou te esquecer,te tirar de letra..
nem que tenha que inventar
outra gramática
EU vou te tirar de mim
ASSIM que descobrir
COM quantos nãos
SE faz um sim
VOU recusar sonhos contigo nos meus pensamentos
SUA imagem,seu rosto, tudo!
VOU parar o movimento a qualquer momento
VOU procurar outras lembranças
EU vou tirar
VOU estuporar sua voz no meus ouvidos
VOU tirar-te "tu e eu" de nós
O dito pelo não dito
VOU tirar-te de minha cabeça de letra
NEM que tenha que inventar
OUTRA gramática
VOU tirar-te tu de mim
ASSIM que descobrir
COM quantos nãos se faz um sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário