Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

domingo, 27 de fevereiro de 2011

COM VOCÊ

COM VOCÊ

ANINHA minha deusa
deusa do meu dia
deusa da minha noite
é com você com quem quero estar
ME sinto livre o mal
me sinto mais forte com o seu carinho,com seu amor!
sem você em meu dia não sei oque acontece
me sinto em um vazio sem limites
onde tudo e todos fikam ,simplesmentesem graça!
com você nõ preciso de carro
não preciso de jóias
nao preciso ficar admirando as estrelas
pois já etou falando com uma..!
aninha você fez minha vida ganhar mais alegria
pois você me tirou de uma desgraça de vida
eu não tinha mais vida,
nem esperanças.
namorei com uma menima pela internet
eu era louco de amores por ela
mais infelizmente não era pra ser!
pois ela morava muito longe
não sou do tipo coração frio
pois acho,que pra namora virtualmente,precisa ter um coração frio.
pois as pessoas que namoram virtualmente tem que ter muita força de vontade,
sofrer muito por amor,
ter uma paciência fora do limite,
ter muito dinheiro na hora de pagar a conta telefônica
e principalmente..
ter um aamor de verdade e estar desposto a tudo e a todos!
eu não aguento namora virtualmente,pois sei que não é pra mim.
porém admiro aqueles que conseguem namorar virtualmente
porque quem consegue namorar virtualmente tem uma coisa que não possuo.
se chama :paciência!!!!!!
até com quem mora perto eu tento ter..
imagina com quem mora longe!
não dá! eu nao consigo!
peço a deus
para que ele me dê muita força,
muito amor no coração
e muita paciência
peço para o todo poderoso "DEUS"
abrir o olhos e a esperança dela
para que ela consiga encherga o amor que sinto por ela
rezo para ela se senir bem e que a vida dela melhore bastante
porque ela merece
peço-te o todo poderoso deus
que faça ela parar de ter medo
dessas coisas que ela sente insegurança
expulsar o mal olhado
expulsar os espíritos malignos
e fazer com que ela se apaixonee por mim!
porque como o sonhor sabe,
ela tem o coraçao dividido
sei que ela ta encantada pelo outro,
porém estou conquistando ela a cada dia
e nem sempre quando o coraçao despara pra alguém,nem sempre essa pessoa sera o seu amor verdadeiro,não é mesmo?
peço que faça que ela pense com a cabela e não pleo coraçao,
pois ela pode escolher pelo errado e perder quem só queria fazer ela feliz!
sinto não. EU sei que ela nasceu pra me fazer feliz
não tem espírito maligno e nem pesadelo que me fala ficar sem ela
meu amor por ela esta a cada dia crescendo mais
não consigo mais ficar sme pelo menso dizer um "oi" pra ela
não consigo mais...
ficar sem ela está fora do meu alcance
ficar se ela está fora da minha lista de desejos
ficar com alguém que não seja você e ser feliz com alguém que não seja você já não faz mais parte da minha lista de desejos,nem da minha vda e muito menos do meu " coração apaixonado"
fazer o que ne?
quando agente se apaixona
devemos não ter medo de nada
confesse que já tie medo
mais ai o meu amor por ela
me fez esquecer do medo
e a partir o medo criar esperanças
de que um dia
essa mulher que eu to tao apaixonado
seja minha!
te quero aninha!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário