Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

se eu for embora agora

se eu for embora agora
SEI que seu coração
está muito dividido
que só o tempo e o espaço podem resolver
somos carne e unha
temos coisas compátiveis
gostamo das mesmas coisas
nos gostamos muito
EU infelizmnete
tive que te larga uma vez
não tive escolha
fiz a minha jogada do amor
montei um quebra-cabeça
onde eu fui o jogador
e você a minha presa
fiz você pensar na sua vida
fiz você pensar no que queria
se adiantou?
creio que sim
pois agora
você percebeu
que não tem só uma simples amzade
mesmo você dizendo que nao ta apaixonada
e nem amando
sei que um dia você estara me amando
e eu também estarei... será que vou te amar mais? sera que ainda dá pra mim te conquistar mais e mais?
SÓ o tempo dirá
fiko incomodado,pois sei que você gota do utro
sei que vc nutre um amor avassalador
e tenho medo disso
pois ja me magoei com você
te perdoei do seu erro
fiz você ficar doente,
fiz você passar mal,
fiz você chorar!
foi bom por um lado
pois queria que vc observasse
como você ficaria
sem mim
e sem o meu amor
te dei uma  segunda chance
pois meu coração pedi voc~e
e porque a lógica é a seguinte:
nós devemos ficar juntos pra sempre aninha!
um dia você irá me amar e eu serei seu namorado e voc~e só minha!
se eu for embora agora quem é que vai te ajudar a encherga que amar é dar e receber?
quem é que vai te dar carinho?
quem é que vai te fazer sorrir?
quem é que vai te encher o saco dizendo coisas bobas so pra te fazer rir?
quem?
me diz quem vai levantar sua auto estima?
me diz quem vai te perdoar por um erro que você cometeu?
NÃO vale dizer deus,pois dus não tem nada haver com isso.
ou melhor tem haver sim!
pois é deus quem ta me dado forças
pra aguentar e pra esperar peo seu amor
pois enquanto o outro, só fica te dando carnho quando você ta triste
eu fico todo dia aqui pra pelo menos ganhar um sorriso seu
e pra pelo menos ganhar uma esperança de ouvir da sua boca que você me quer
pois como minha mae disse: A esperença é a última que morre

Nenhum comentário:

Postar um comentário