Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

domingo, 20 de fevereiro de 2011

afinal,o que é o amor?

AFINAL, O QUE É O AMOR?


SEMPRE me faço essa pergunta
AFINAL, o que é o amor?
SERÁ que é bom?
SERÁ que é ruim?
SERÁ que.. por amor.. devemos lutar com a distancia?
PORQUE é tão complicado encontrar um amor mais perto?
PORQUE é tão complicado namorar com alguém a distancia?
TEM coisas na vida,que pra mim,nunca vai ter uma resposta.
COMO essa por exemplo: PORQUE o amor só machuca?
AGENTE se entrega de corpo e alma, por alguém, e essa pessoa não te compreende
PORQUE ela não te compreende? SERÁ que por amor não existe felicidade eterna?
SÃO perguntas que eu queria uma resposta de verdade e sincera!
POR amor me apaixonei por uma menina la do Piaui e hoje em dia eu e ela sofremos por amor porque a distancia me fez ficar sensível demais!
QUANDO conhecemos alguém pela internet eu faço de tudo pra mim e ela não se apaixonar por mim, porque se ela ou me nos apaixonarmos já saberei que não vai prestar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário