Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

segunda chance

TE dei uma..
te dei deuas chances
NÃO desperdice,ta bom?
NAO faça o mesmo erro
NÃO me faça sofrer
SEJA voçê mesma
SEJA aquela menina-mulher de quem eu me apaixonei!
SÓ não vai mentir mais ta bom?
ANINHA você foi minha inspiração
A mulher da minha vida
NÃO consigo parar de pensar em você em nenhum momento.
HOJE quando fui ao shopping,
vi um filme no cinema .
PUDEperceber que tinha inveja deles
sabe porque?
porque eles tem namoradas e eu não
queria ter você aqui comigo!
PENSE bem,porém não me enrole
pois se vc tentar me enrolar
eu irei saber
QUERO você todo os dias,
todas as tardes e todas as noites!
como minha mãe disse:
"você tem uma paixonite aguda pela aninha,portanto,não confunda paixao com amor"
sábias palavras de minha querida e amada mãe
só vim aqui pra me expressar
e pra refletir
pois sem você
eu não quero mais existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário