Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

domingo, 20 de fevereiro de 2011

sou feioso

SOU FEIOSO!!!!!!!


NA escola,em casa ou em público todos me observam
MAIS não fiquem pensando besteira!
SOU feio e sei disso.
TENTAR achar uma mulher dos meus sonhos não é nada fácil!
COM essa gordura que possuo,
caucasiano de nascença,
o dentuço que sou fica muito difícil de namora.
SOU feliz por pelo menos poder respirar
FICO triste de não poder ter chances com minha amada.
ACHAS que ser feio é fácil?
SER feio requer muita paciência pelas criticas...
AFINAL,ser feio é triste!
SER feio é uma pertubação pela vida toda
AINDA mais no mundo de hoje em dia.
AS pessoas te criticam por você ter um cabelo desarrumado...ou se vestir de um jeito esquisito...ou até... ter as temidas espinhas que todos odeiam!
MAIS, apesar de todas as dificuldades que todo feio tem,somos felizes pelo o que somos e por não nos deixar levar pelo o que os outros achem da sua aparência ou do seu estilo de de vestir.
TODOS podem ser feliz. BASTA querer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário