Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

domingo, 20 de fevereiro de 2011

sensível demais

olha eu errei mto feio com vc e nnao quero que vc pense que eu sou um garoto que te fez de burra e nem de otaria. eu só acho que eu devia agir com a cabeça ao invés do coração. eu sou um menino que queria mto o seu amor e sera perfeito demais se vc morasse aqui perto de mim,mais nao é! vc mora mto distante de mim e fiko imaginando varias coisas. eu sentia medo por te perder e vc ter uma recaida e ficar com algum menino dai de madeiro. eu sou sensivel demais para namorar com alguem a distancia. nao aguentei ficar so aqui imaginando um dia te encontrar. poxa quer dizer que agente so poderia se ver nas ferias de juçho e dezemmbro? e iso se minha mae nao quiser viajar ne? eu nao sou do tipo de cara que namora a distancia mais nao. te amo e nao quero que vc ache que sou um canalha. pq eu jamais fui mentiiroso com vc. sempre te falei que eu nao te merecia pq eu sabia que eu poderia te fazer sofrer pq eu me conheço e sei das minhas paranoias. vou botar uma musica que deceve como eu sou e como eu fiquei quando vc nao entrava no msn:




Hoje eu tive medo
De acordar de um sonho lindo
Garantir reter guardar essa esperança
Ando em paraísos descaminhos precipícios
Ao seu lado vejo que ainda sou uma criança
Sensível demais eu sou um alguém que chora
Por qualquer lembrança de nós dois
Sensível demais você me deixou e agora
Como dominar as emoções
Quando vem á tona todo amor que esta por dentro
Chamo por teu nome em transmissão de pensamento
Longe a tua casa vejo a luz do quarto acesa
Não tem nada que não vaze que segure essa represa
Sensível demais eu sou um alguém que chora
Por qualquer lembrança de nós dois
Sensível demais você me deixou e agora
Como dominar as emoções


foi assim meu amor. foi assim que eu fiquei. fiquei sensivel demais e nao suportei essa coisa tao complexa que é a distancia. fiko triste com deus mesmo pq eu nao queria que vc morasse tao longe. e ao mesmo tempo me culpo por deixar eu me apaixonar por vc e namorar com vc. nao ageuntava quan do vc falava pra mim que me amava,que sentia saudades de falar comigo mesmo depois de eu ter te deletado 3 vezes do mns e orkut. sensivel demais ,eu sou um alguem que chora por qualquer lembrança de nós 2!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário