Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

domingo, 20 de fevereiro de 2011

te esperarei

TE ESPERAREI
É complicado esperar por um grade amor
NUNCA foi tão difícil conquistar alguém como você
VOCÊ tem um belo corpo,
tem sorriso encantador,
me enfeitiça de um jeito inexplicável!
VOCÊ só tem um defeito que eu percebo é que parece que você não sabe o que diz.
PARECE que você diz que esta apaixonado por todos!
NÃO sei quando você está falando a verdade ou não.
MESMO que esse namoro possa demorar muito e pelo pouco que já te conheço ,sei que vai demorar.
NÃO acho que o amor verdadeiro demore ou não. O AMOR só é amor verdadeiro quando você consegue mexer com o coração de quem você ama.
VOU te esperar o tempo que for,pois sei que teu coração está dividido entre mim e um outro alguém..
CLARO,não vou negar,eu ficaria muito mais feliz se você namorasse comigo.
MAIS que seja a sua vontade,pois só quero que você escute não a mim. MAIS que você escute o seu coração clamando por mim,pois sei que quem o seu coração está pedindo pra você ficar junto é comigo!
DEPOIS de todas as mensagens nos celulares,no orkut,no msn.
DEPOIS de ficar sempre conversando sobre nós no telefone
DEPOIS de ficar se declarando um para o outro acho sim que você deve seguir seu coração e escolher quem você ama.
NÃO vou ser hipócrita de falar que não quero namora contigo,pois quero muito e você sabe.
TE AMO ANA GRAZYELLE PEREIRA CARVALHO







Nenhum comentário:

Postar um comentário