Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

sábado, 26 de fevereiro de 2011

química do amor

química do amor

NÃO sei explicar
nem muito menos pronunciar
só sei que aconteceu
BASTOU uma vez só
conversamos só uma vez
e foi assim que tú me deixas-te apaixonado!
NAÕ tenho vergonha nenhuma de dizer isso
FOI uma química incrivél
aconteceu do nada
você com jeito doce
encantou e me ganhou
não é fácil me deixar feli do nada
mais tú teve essa façanha
uma mulher digna de respeito
te adoro como eu nunca adorei ninguém
você é um anjo lindo
MEU anjo de cada dia
uma mulher que me deixa alegre a qualquer hora
eu aprendi mto com você nesse tempinho que nos conhecemos
você é uma mulher tao meiga,
tao doçe,
tao tudo...
aninha to apaixonado por você
nossa química nao foi diferente das outras
mais foi especial
pois gostei não ~´o do seu jeito
mais senti que meu coração
respirou melhor quando te viu

Nenhum comentário:

Postar um comentário