Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

política brasileira-parte 2

POLÍTICA BRASILEIRA PARTE 2


MINHA gente vamos acorda pra vida?
NÃO tem dilma pra mudar o brasil
NÃO tem presidente,governador que mude nosso país..
E adivinha de quem e a culpa? da gente e claro..
TEM gente por ai que votou em dilma. AGORA me diz pra que cara?
PRA QUE as pessoas votam em gente errada cara?
PRA infernizar mais o brasil...
GENTE ACORDA o brasil precisa de pulso firme
O Brasil precisa de gente de caráter,pulso firme
TIPO o brasil poderia votar no alfredo sabe?
TÔ brincando não existe nenhum alfredo para presidente não..
VAMOS votar no eleitista, nos que não vai ganhar nada..
O BRASIL tá uma merda.AGENTE não pode fazer nada
POR CAUSA dessa pouca vergonha que os meninos e meninas da minha faixa de idade não se interessa por política porque os políticos parecem que estão dormindo..
EXEMPLOS como a DILMA que parece estar dormindo em vez de ajudar o nosso país,tem o lula que só queria controlar,dominar a população brasileira e agora a amiga do lula, a nossa presidenta DILMA por ser amiga de lula também vai querer dominar e controlar agente e fazer igual ao lula. ELA só vai viajar e conhecer outros presidentes..
foi ate legal saber ate aonde o povo cai votar em gente errada . botar a primeira mulher presidenta foi até bonito de se ver uma mulher governando o país. por outro lado, chega ser ridículo ver ela ser presidenta pelo simples fato dela ser mulher né...
NESSE ano seria muito mais fácil e melhor votar me marina silva.uma mulher que foi analfabeta e nunca desistiu de lutar..
NÃO DOU nem 2 meses pra ver a dilma por ai viajando,tentando controlar o povo e pensando em um jeito de controlar,manipular a todos.
SÓ falta também a dilma fazer a mente de todos,fazer todo mundo ficar burro de vez e ficar prometendo coisas que não vai se concretizar gente..
"VAI ser muito mais fácil controlar esse povo que não sabe nada de constituição política." (essa frase vai ser a dilma daqui a algum tempo..)
" VOU fazer a cabeça do povo e manipular o jeito,eles são burros,não sabem de nada...
VAI SER ASSIM UM DIA..
DAQUI A Pouco dilma vai andar trazer a copa de 2014 e não vai ajudar nem um pouco a nosso país de tao preocupada com o futebol..
VAI esquecer dos estudos das crianças e vai se preocupar com as olimpíadas e futebol. ATE porque ela e a presidente não é mesmo..
OU ATÉ fazer pior e dar dinheiro para os pobres, deve dar uns 100 reais achando muito..
POR ISSO que tem meninos e meninas da minha idade que nunca vai se interessar por política porque não e burrice e sim porque criou-se aquele tabu de que o brasil tem um poder político muito fraco onde as pessoas votam em pessoas que só ferram com o brasil e que nunca vai melhorar o nosso país..
EU ODEIO POLÍTICO E NÃO POLÍTICA!!!
ELES FAZEM UMA CAGADA COMPLETA,SUJA O NOME DO NOSSO PAÍS, GOVERNAM TUDO ERRADO,GOVERNAM UM PIAS ERRADO,POVO ERRADO,CIDADE ERRADO,TUDO ERRADO...
E ainda tem um bando de gente ignorante que ainda bate palma pra eles e ainda dizem assim:
É isso ai.meu partido e da dilma!
que? porque? partido é o cacete..
AGENTE não vota pensando em quem realmente vai ajudar o nosso país se torna um lugar melhor sabe..
AGENTE vota naquele menos pior,que faz menos cagada e que de certa forma vai melhorar um tiquinho a nossa vida( DILMA ROUSSEF)
E ainda tem o salário que eles ganham pra mentir e não satisfeitos ainda tem auxilio moradia,auxilio gasolina,auxilio terno,eles nao podem nem usar o dinheiro dele pra comprar um terno cara..(eles ganham muito dinheiro)
ESSES políticos fazem todo mundo da familia trabalhar desde empregada ate os filhos. ELES PEGAM VARIO CARROS TUDO COM O DINHEIRO DO POVO.
AGORA vai ver o salário do professor,do médico,do advogado. O médico tá salvando vidas ,policias tá arriscando a própia vida e percebam só quanto que essa "DILMA" VAI AJUDAR, ISSO SE AJUDAR DIREITO NE?
VEJAM só se um medico manda seu filho pra europa..
OS POLÍTICOS mandam seus filhos estudar la na europa..
PORQUE eles não botam os filhos deles no colégio publico?
TA com medo do filho se tornar um marginal? então investi no colégio..
O GRANDE CRISTOVÃO BUARQUE tenta montar uma leia que político tem que se obrigado a botar seus filhos em colégio publico , pra so assim ele dar valor a educação. ENQUANTO o filho do pobre fica ai sem educação e tendo que sofrer na vida pra ganhar tão pouco..
ELES QUEREM agora inventar uma lei para os humoristas pra eles não fazerem humor com política. MAIS não se preocupem não políticos porque não sou humorista, não faço piadas. ATÉ porque os palhaços daqui são vocês ate porque vocês nem ligam pro brasil mesmo. vocês só querem fazer o brasil virar chacota para os outros países. É CLARO que tem políticos que não são assim. SE tivesses materiais por ai ensinando sobre política talvez não tivesse tanta gente por ai desinteressada por ai pra política e fazendo revoltas. MAIS ninguém tá afim porque sabem que não vai adiantar de nada mesmo..
ENTÃO botem isso na cabeça.SOMENTE a educação muda.
POR ISSO ESTUDEM muito PESSOAL,PROCUREM LER LIVROS SOBRE POLÍTICAS,ESTUDEM BASTANTE.LARGUEM UM POUCO SA INTERNET PORQUE Só ASSIM O NOSSO PAÍS PODE MUDAR. DESSE jeito que estamos, se continuar assim-nada ira mudar e o brasil nunca ficara em paz e talvez quando nossos filhos nascerem o nosso pais pode estar ainda pior..
então POR FAVOR ESTUDEM..
TÔ FALANDO pra mudar o nosso país e não pra piorar mais ele..
TÔ falando de um cara que fale pra gente assim: VAMOS EMBORA MINHA GENTE.VOU MELHORAR TUDO NO NOSSO PAÍS.VAMOS botar bilhões na educação,criar escolas de ponta,fazer que o colegio publico seja melhor que o particular e vamos fazer uma geração de gente inteligente ao extremo pra chegar daqui á 20 anos e estar tudo mudado. QUEM tem culhão pra investir nisso tudo e fazer o nosso pais melhor? eu sei que a dilma não tem culhão
A DILMA ROUSSEF não tem culhão pra melhorar nosso páis..
ENTÃO ESTUDEM,e estudem e estudem. porque só na base da educação o brasil vai para frente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário