Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

tua beleza

tua beleza..
me perco em seus olhos azuis
fico perdido nos meus sonhos porque lá eu te vejo sempre
a cada dia,mês e ano sua beleza aumenta tanto exterior como interior
com esse seu sorriso imagino varias luzes do amor piscando para mim..
seus cabelos ondulados e lisos me faz te querer mais e mais
seu corpo escultural me faz viajar para todo o lugar
minha imaginação e meu sonho rezam para voçê voltar
essa beleza que te rodeia me seduz
perco minha concentração quando te vejo
meu coração dispara
eu começo a suar
fico me sentindo congelado
sua beleza és de outro mundo..
você pra mim e de outro planeta..
minha bela e doçe mulher
te quero pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário