Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

domingo, 20 de fevereiro de 2011

história de amor

história de amor


POR amor fazemos loucuras,
deixamos de fazer coisas...
VIVI um amor intenso... na verdade era uma paixão!
UMA paixão onde eu me entreguei de corpo e alma pra você ANA GRAZYELLE PEREIRA CARVALHO!
FIZ coisas que não faço por qualquer mulher,ligava do meu celular,ligava do meu telefone de casa,fazia poemas de amor,mandava torpedo,ligava só pra saber como você estava...
E qual foi a resposta que você me deu?
UMA facada por trás!
UMA facada, onde um cara de 18 anos que só queria te ver feliz não merecia...
ANA eu fiz o possível e o impossível para pelo menos fazer você sorrir...
FAZIA desenhos no meu computador só pra botar no meu orkut e dizer que você era tudo pra mim e como você me fazia tão bem.
EU vencia todos os meus dias sem graça quando você entrava no orkut ou quando você ligava pra mim pra poder conversa também!
E ainda fazia de tudo só pra poder melhorar o seu dia e te fazer sorrir.
AGORA ,me diz ,como você vai ficar sem mim? quem vai te fazer sorrir ou quem vai fazer um elogio só pra você não se sentir mal?
QUEM vai te proteger..
quem vai te dar carinho?
ANINHA porque isso teve que acontecer? porque? eu não te deixei nenhum momento..
PORQUE aninha? porque...
FAÇO de tudo,falo aqui,falo nos sites,falo em todo lugar pra que ninguém fale nada sem pensar...
POR isso,´pensem antes de agir!
NÃO queiram dizer uma coisa que não é verdade,pois se falar algo forte demais ele pode achar que é verdade e pode acabar acreditando.
EU posso ter errado na parte de ter chegado pra ela e ter dito que eu tava procurando por uma namorada ou por eu simplesmente ter ido rápido demais . MAIS não acho que errei em nada,pois eu falei pra ela que eu tava a procura de uma namorada mais não falei pra ela que amava ela ou que estava apaixonado. disse o mesmo que ela me disse. ela me dise assim: eu adorei conversa com você e quero muito continuar te conhecendo mais.. e eu simplesmente disse o mesmo que ela!
EU errei por ter me entregado rápido demais e ela ter brincado comigo. AQUI fica uma história de amor que se acabou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário