Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

domingo, 20 de fevereiro de 2011

mágoas do coração

MÁGOAS DO CORAÇÃO


NUNCA falem que te amo
NUNCA pronunciem palavras ou frases forte demais
NÓS devemos pensar no que dizemos
DEVEMOS pensar,refletir ...
reflita muito antes de qualquer coisa,
pois quando escutei da ANA GRAZYELLE PEREIRA CARVALHO,  que eu estava conquistando ela a cada dia ,eu simplesmente descobri que ela falou aquilo tudo da boca pra fora
ELA praticamente me arrasou!
QUANDO você tiver alguma coisa pra falar pra alguém,fale com o coração!
NÃO faça o outro de otário, criando esperanças pra quando chegar no final das contas você não perder alguém que só queria te fazer feliz
EU imploro,eu choro
GENTE, por favor!
NUNCA fale nada sem antes você ter certeza absoluta,pois se você falar algo forte e ele acreditar,pode ter certeza: você acaba perdendo alguém que só queria te fazer feliz e que sempre achou que você era totalmente honesto com você. 
NÃO façam uma pessoa que acreditava na sua honestidade,que gastava créditos do seu celular só pra poder escutar sua voz, que fazia de tudo pra te conquistar achando que estava dando tudo certo pra depois você falar pra essa pessoa que não foi totalmente honesta com você
POXA,ANINHA eu confiei tanto em você pensando que eu estava realmente te conquistando,você me dizendo que tudo o que você falava pra mim vinha do seu coração!
MAIS que droga,aninha você não sabe a raiva e a dor que estou sentido de você por ter me feito de palhaço todos esse tempinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário