Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

quinta-feira, 28 de abril de 2011

tá difícil

tá difícil

eu queria me entender
e deixar meu coração paralítico
não deixar me apaixonar tão fácil
impedir do sofrimento futuro

queria eu
queria sim
poder ser imune
queria ser eu imune ao amor

me pouparia de sofrer
me pouparia de chorar
me faria ficar feliz
antes só sozinho do que mal acompanhado

antes só ficar só do que sofrer
é melhor amar do que ser amado
impedir um futuro infeliz
seria a melhor solução

soluções de não querer mais sofrer
fazer desejo para o meu gênio da lâmpada
me trazer uma lista dos céus
fazer meu coração parar de sofrer


chorar por chorar
sofrer por sofrer
amar por amar
hoje em dia é possível


ficar por ficar
amar por amar
desejar por desejar
palavras são apenas palavras

se todas as palavras tivessem poder
eu seria o homem mais poderoso do mundo!
seria o gênio dos amores impossíveis
fincaria minha faca no coração do gênio
tomaria a lâmpada


furtarei,roubarei e seqüestrarei
roubarei como um trovão
seqüestrarei como um relâmpago
farei meu propio caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário