Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

sábado, 9 de abril de 2011

ser romântico pra que?

por que fui nascer romântico?
me diga,pra que?
para mim chegar e no final quebrar a cara?
pra que tanta dor e sofrimento?
chega a doer..
doi muito o meu peito!!!!!!
meu peito machucado
não vai aguentar outra desilusão.
deus me tirou uma menina
ela morava no Piaui
ela morava longe demais de mim
no apaixonamos virtualmente
eu era super apaixonado por ela
pois eu sentia o amor dela por mim
mais tive que tomar
a decisão mais difícil da minha vida.
tive que terminar o namoro
não queria ver ela e muito menos eu sofrendo.
eu pedi pra ela me esquecer.
nó nunca seriamos felizes por causa da distância.
até hoje,por mais esquisito que seja, ela ainda me liga dizendo que me ama e que nunca me esqueceu.
detalhes: mesmo ela morando mega longe ela compre crédito pra falar comigo no orelhão porque ela não tem celular e nem telefone fixo.
por mim ela não aceitava homen nenhum no orkut e nem no msn dela porque eu pedi isso pra ela.
ela fez o que eu pedi e eu também não aceitava nenhuma mulher.
só que eu não consigo aguentar a dor que era de saber que ela morava longe e que só ia poder ver ela nas férias de julho e dezembro isso ainda se a mãe dela deixasse e se ela conseguisse dinheiro também porque a família dela é muito simples e humilde.
deixei ela pra trás pra tentar esquecer ela mais com a ligações que recebia dela ,pude perceber que ela me ama mesmo depois de tudo.
eu sinto muita raiva e ódio da minha vida.
minha vida é um inferno!!!!
porque deus me fez ficar afastado de uma mulher que me ama tanto pra fazer eu me apaixonar por uma que morasse perto e que me fez ficar de coração solitário.
tudo isso pra que?
porque deus fez isso comigo?
porque ele não botou a aninha pra morar la no piauí e a rayna pra morar aqui em Niterói..
porque?
porque eu tenho que sofrer nessa vida bandida?
a desgraçada conseguiu ainda um namoradinho e eu fiquei sem nada e com o coração mais ferido ainda.
ela me fez acreditar no amor e eu me ferrei legal mesmo.
dei uma segunda chance,
fui mega romântico e ela ainda teve a cara de pau de falar que eu fui o cara mai maravilhoso e especial que ela tinha conhecido.MAIS foi só aparecer um garoto todo bonitão pra ela sair namorando  com ele.
comigo ela se fazia de complicada,pra mim dar tempo ao tempo que tudo ia se resolver e que tava louca pra me ver.
uma mulher que tivesse louca pra me ver não ia perder tempo e ia querer me ver rápidinho.
E o mais foda cara
é que ela falava coisas românticas como meu anjo,
o homem da minha vida,
o homens mais especial..
nossa,como fui babaca de acreditar nela!!!
se ela gostasse tanto assim de mim ela nem ia querer tentar se relacionar com outra pessoa e ia me ver logo.
mais foi tudo por aguá a baixo e ela se soltou,mais se soltou tanto,que ela resolveu namorar bem rapidinho com um babaca bonitão e falava pra mim na maior cara de pau que nunca ia mentir e que ia tentar nunca mais me fazer sofrer.
na primeira vez ela tinha falado coisas sem pensar e disse que não gosta de namora com gente mais nova.
então,eu resolvi dar uma segunda chance
assim que eu dei uma segunda chance,ela disse o seguinte:
fabiano assim que você parou de falar comigo meu coração ficou sozinho,parei de comer,chorei muito.
logo depois eu tinha ligado pra ela e eu tinha percebido que ela tava com uma voz meia que de choro e eu fiquei emocionado com aquilo e ai ela me disse que nunca mais ia fazer isso e eu cai que nem um babaca.
estou aqui para alertar a homens e para as mulheres também para que vocês não se entreguem tão fácil e que sejam duros e parem de ser muito românticos porque ser romântico hoje em dia não adianta de nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário