Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

sexta-feira, 22 de abril de 2011

cadê você?

cade você?

não pude dizer não
estava cheio de saudades
falo comigo mesmo
e me pergunto:
cade você?

onde estás?
me deixou por medo
ou por não querer mais nada?

você se perdeu na multidão
ou foi só mais uma querendo brincar?
onde você esta?
tá impossível te esquecer

me fez muito feliz
ao mesmo tempo infeliz
me fazia feliz e ao mesmo tempo gótico

me fazia rir
porém me fazia chorar
ô duvida cruel!
porque fizeste isso comigo?
me deixou por um par te olhos
se sentiu seduzida pela facilidade dos encantos de um par de olhos azuis

me trocou por um tanquinho
porém não sei dizer o motivo certo
se você me trocou por alguém que você conhece a muit tempo
então porque não namorou com ele antes?

me fez de burrinho
brincou comigo
e nem disse tchau inútil
mais mesmo assim: obrigado!

foi com você e com meu primo lucas
tenho a honra de dizer
foi com vocês que aprendi a ficar alerta
porque nem tudo que reluz é ouro!

nem todas que te acham bonitinho ou legal é seu amigo..
nem todos que dizem "te adoro" , na verdade não te adopra
só quer fazer mais uma vítima ou mais um mongoloide pra fazer de gato e sapato

eu aprendi com você seu monstro
não suporto você
foi com você que eu aprendi a ficar sozinho
e andar na rua escura sem ninguém e ficar esperto

foi contigo também lucas que nem tudo é oque parece.
sei que foi você que fez aquele furto em minha casa e vou fazer de tudo para te desmascarar.
você não presta!
meu próprio primo me traiu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário