Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

sexta-feira, 15 de abril de 2011

forever and ever

para sempre é uma palavra muito forte
acho que até onde der é mais fácil
palavras fortes como "pra sempre" ou "eu te amo" geralmente não dá sorte.
sempre quando escuto essas palavras eu acredito e fico de coração mole.porém parece que essas frases ditas pelas bocas das meninas de hj em dia não tem o efeito da magia do amor
por isso vá com calma e não diga paplvras forte demais com muita rapidez.
espere até aonde você achar que vai dar certo.
espero pelo seu amor de verdade.
é melhor ficar sozinho agora do que no futuro.
é melhor você ser um otário agora e não pegar ninguém do que pegar todas hoje e no futuro não ter uma mulher de verdade pra te chamar de meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário