Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

segunda-feira, 11 de abril de 2011

história de amor

eu não tenho culpa de estar te amando
vejo você em meus sonhos
amo noite,amo dia
sem você aqui
de nada vai me adiantar
posso ter muito dinheiro,
posso comprar as manções mais caras,
poso até comprar uma ferrari
mais sem você não tem a menor graça
essa é minha história de amor
mesmo não tendo o fim que eu tinha tanto desejado,vejo que é impossível tirar alguém que gostávamos muito assim do nada.
queria ter te namorado,
queria poder fazer amor contigo,
quem me dera te ter em meus braços e falar baixinho no seu ouvido que te amo e te quero como nunca jamais amei ninguém.
minha história de amor foi feliz enquanto durou.mesmo eu não ter conseguido realizar meu sonho de ter namorado contigo eu percebo que não era pra ser e nem era pra mim ter te conhecido.
foi uma história de amor que e acabou por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário