Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

domingo, 10 de abril de 2011

romantismo é raridade e elas não sabem dar valor!!!!!!!!

SER um homem romântico
não me muda em nada
mais me faz
ser diferente do demais
e eu assumo: gosto de ser diferente.
muitas vezes gosto do diferencial.
gosto da coisas com mistério e com aquele pedido de quero mais.
gosto dos beijos mais quentes,
de um olhar sincero,
do calor de uma emoção que um relacionamento pode proporcionar,
gosto de ser vaidoso,
gosto das coisas com um Q maiúsculo.
ser diferente desses moleques que vivem por ai pegando uma porrada de mulher se achando o pica das galáxias é tão gostoso que dá gosto de ser diferente de verdade.
não invejo das pessoas que conseguem ficar com 13 mulheres a cada dia.
aliás são vocês que devem me invejar por eu ser um homem com H maiúsculo e por ter a capacidade de amar uma mulher,de ser eu mesmo e de poder oferecer todo o meu romantismo .
quem tem que sentir inveja aqui são vocês por serem pessoas que sofreram por alguém na época que era um fracassado e que hoje em dia teve que virar um monstro e pegar 13 mulheres em um dia.
mais agora me diz uma coisa: vocês tem uma namorada fixa pra te chamar de meu amor?
eu sinto muita pena de quem não tem um amor assim.
sinto pena de você ter que virar um pegador de merda. PORQUE pegar mulher não te faz ser mais homem do que eu não!!
quem tem essa mentalidade, de achar que pegar mulher que nem um retardado mental, revoltado com a vida e com ódio de si mesmo eu simplesmente me viro e não falo com você.
prefiro ficar sem mulher e ser feliz com o meu jeito romântico de ser do que ficar revoltado com a vida,me achando mais homem do que os outros ,sendo que não é, e ainda por cima achar que você é o centro do universo,o pica das galáxias e a última coca-cola no meio do deserto!!
VIRA homem de verdade com H maiúsculo e faça tudo do seu modo de ser e não mude por merda de mulher nenhuma,pois mulher nenhuma merece que você mude por ela. e elas acharem que você mudou por elas,ai meu amigo, elas fazem a festa se achando a mulher maravilha.
por isso não mudem por ninguém.mudem por decisão própria isso se for realmente necessário
agradeço a todos por terem a paciência de lerem meu poema.
obrigado por tudo
ass: fabiano jaegger

Nenhum comentário:

Postar um comentário