Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

quarta-feira, 20 de abril de 2011

com um amigo desses quem precisa de inimigo!

com um amigo desses quem precisa de inimigo!

meu brother,
meu irmão.
era meu melhor amigo
fazia de um dia chato
virar um dia interminável

irmão que não era de sangue
considera você simadorava suas conversas
era tão bom.
de nada adiantou

fui um brother,
me chamava de irmão
mentia a toda hora.
de nada adiantou
descobri sua falsidade

falso amigo
coração bandido
alertou-me de muitas coisas
cai o meu mundo
cai em minha volta
e infelizmente tive que sofrer

não aceitei isso
roubou meu vídeo-game,
roubou minhas roupas,
roubou meus jogos.
falso amigo

ridículo és tú!
covarde e falso
fala mal de todos
depois se vira
dá um sorriso,
finge que é amigo
e mete a faca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário