Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

segunda-feira, 4 de abril de 2011

O TEMPO

o tempo é meu melhor amigo
está sendo um eterno companheiro
foi com o tempo que aprendi várias coisas
com o tempo aprendi a ir mais devagar
com o tempo aprendi que nem tudo é o que parecia
perdi grandes amores com o tempo
porém ganhei novas amizades com o tempo
aprendi que nem tudo na vida é bom
porém nem tudo na vida é ruim
aprendi com o tempo que agente deve sofrer pra entender
aprendi com o tempo á não agir contra ele.
se agimos contra o tempo
nós mesmos sofremos
e sofremos por pura burrice
se você é alguém que lutou de todos os jeitos pra fazer uma pessoa se apaixonar por você e essa pessoa não te quis pra ficar com outra então lembre-se desse poema.
ESTE poema foi feito especialmente para aquelas pessoas que infelizmente quebraram a cara achando que o destino não era a favor.
pensem bem: o tempo não tem nada contra nós.SOMOS nós que não gostamos de esperar.
É necessário esperar,pois foi com o tempo que descobri como ana grazyelle pereira de carvalho fez comigo.
agradeço ao tempo por ter me mostrado que não foi com ela que eu seria feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário