Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

domingo, 3 de abril de 2011

amar não é pecado

quem disse isso?
será alguém normal?
as pessoas sao apaixonados pelo inesperado
quando estamos apaixonados agente não liga pra nada
ficamos cegos com tudo e todos
podemos estar até errados com a nossa paixão
mais quem disse que paixão tem limites?
não nos importamos nem com nós mesmos quando estamos apaixonados.
importa sim quando se trata do nosso amor
só sei que é bom demais contar para o mundo todo.
libertem-se dessa coisa!!!!!!
vamos pessoal,vamos nos liberta e lutar pelo nosso amor
o amor é cego
a paixão e´linda demais pra deixar passar.
amar não é pecado e devemos sim lutar por quem amamos e por quem nos faz feliz.
não namorem com alguém só porque você está apaixonado nao,pois nem sem quando estamos apaixonado a outra pessoa tenha que estar também né?
se apaixonem pela aquela pessoa que te faz bem,
que te faz feliz,
que só te quer fazer feliz.
eu fui assim só que ela não me deu valor
ela me perdeu pra sempre
amar não é pecado
você não estaria errado se falar pra ela um "eu te amo".
desde que esse "eu te amo" seja verdadeiro vale tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário