Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

domingo, 3 de abril de 2011

química do amor

estive em uma rua deserta
estava muito triste
pensando na vida
felizmente vi você ali parada
lá estáva você linda e graciosa
olhando e sorrindo pra mim sem parar
não entendia porque você ria tanto
só depois percebi
percebi uma química entre nós
foi uma conexão sem fio muito forte
as misturas das cores
sofreram uma combustão de cores
foi assim que vi que meu coração ficou xonado
meu coração ficou apaixonado
estou aqui para oque der e vier
se tenho coragem?
nossa! por você eu enfrento tudo e todos
falo no seu ouvido,
canto pra ti,
declamo várias poesias,
faço de tudo
eu quero ser o seu amor
tô louco pra ter você
se entregue,pois eu já me entreguei
mais não se preocupe
me entrego de corpo e alma sim
mais não é pra qualquer uma não
é só por você
te amooo!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário