Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

domingo, 3 de abril de 2011

coração vazio

hoje em dia
fico aqui sentando
solitário como se fosse um morto
vivo por  ter amigos,
vivo por ter minha família,
mais não conseguiria viver com a dor desse amor.
amar é um sentimento que todos sentimos
afinal,sem amor ninguém vive
vivia alegre,
vivia feliz,
vivia rindo a toda.
EU fui um eterno apaixonado.
fui um cara apaixonado como qualquer outra pessoa.
vivia intensamente as minhas paixões.
fui um cara honesto e feliz até chegar você.
bom,eu sinseramente tinha certeza que você era pra mim.
hj em dia vejo que cai em um abismo.
sinseramente eu cai muito feio nesse abismo.
não sei se é esse meu lado severo de escolher as pessoas ou se eu não tenho a sorte no amor. mais acredito que eu não sou severo.
não procuro beleza. eu procuro conteúdo.
não procuro infedelidade. procuro a fidelidade.
não procuro uma mulher perfeita,até porque eu não sou perfeito. eu procuro alguém que me entenda de verdade.
não procuro mulher que fale por falar. quero uma mulher sinsera e objetiva.
não procuro mulher perfeita.procuro a minha alma gêmea

Nenhum comentário:

Postar um comentário