Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

segunda-feira, 4 de abril de 2011

LINDO MONSTRO

agora eu tô livre!!
estou triste
estou meio cansado de sofrer
não aguento mais essa história de amor.
eu não te quero mais
e você sabe porque
uma linda monstra
uma monstra que me fez bem
pensava que iria faze-la feliz
pensava que tudo era lindo contigo
fui roubado pela própria ana
lindo monstro agora não te quero mais
queria muito você,
lutava por você,
fazia de tudo para você.
lindo monstro você não presta
é linda superficial mente
uma linda monstra que quero vela distante
distante ,mais muito distante de mim
uma linda mostra onde o coração agora já está ocupada com o sinico e falso " amigo"
eram apenas amigos.
hoje são MONSTROS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário