Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

segunda-feira, 4 de abril de 2011

apenas amigos

me engana que eu gosto!!!!!
falsidade tem limite garota
será que você não tem limites não?
você é muito falsa
tentou me enganar
e eu aqui que tinha te dado uma chance
pensando que você ia aproveitar essa chance
você é o que eu chamo de monstro!!
apenas amigos que nada..
eram amantes um do outro
são dois que se merecem muito
2 pessoas cheias de raiva do coração
eu não sou assim
não consigo agir com naturalidade
mais foi o que a ana fez
agiu com naturalidade
me chamou de anjo e tudo
falou que nunca mais ia mentir
e ai eis o resultado final
uma prova de que o meu maior aliado foi o tempo
bastou um cara bonitão chegar
e pronto!!!!!
A garota que não era de dar mole tão rápido infelizmente já está até namorando
BOA SORTE PARA OS DOIS MONSTROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário