Quem sou eu

Minha foto
SOU UM CARA ROMÂNTICO,SENSÍVEL,ALEGRE,FIEL,COMPANHEIRO E GENTIL

domingo, 12 de junho de 2011

sinais

sinais

lá se foi
apenas mais uma mulher.
me parecia uma mulher simples
não tinha muito corpo,mais não era feia

lá se passava mais uma mulher
não me surgia nenhum sinal
ou então nenhuma paixão me surgia
enfim a sós eu tive o prazer de ver

um meteoro me surgiu
entrou em colapso  com a terra
me atingindo em cheio
mais precisamente
atingindo em cheio meu coração

um meteoro cheio de luz e esperança
lindo de se sentir
me senti preso pelo seu encanto
cheio de amor próprio e de vida

me fez sentir
como em um piscar de olhos
o homem mais feliz do mundo
um homem que teve um sinal dos céus

sinais me levam até você
independentemente do que fosse acontecer
você naquela hora era a escolhida
a escolhida pelo sinal divino
pra conquista meu coração

os sinais me levam até você
nada e nem ninguém
pode tirar você de mim
minha vida ,meu tudo. um sinal mudou minha ida.meu sinal é você

Nenhum comentário:

Postar um comentário